Estes últimos tempos têm sido complicados. Ora sinto a maior das calmas (é o meu sentimento próprio de férias de verão, vá-se lá entender), ora dou comigo a entrar praticamente num estado de depressão total. Ok, esta última parte é compreensivel tendo em conta os recentes acontecimentos mas, mesmo assim, não deixo de querer fazer de tudo para acabar com eles. Ah e ainda tenho os estados de completa ansiedade, só não me perguntem ansiedade de quê porque nem eu própria sei.
Quanto às férias propriamente ditas, até estão a ser produtivas. Já fiz muitas das organizações que tinha planeadas, contudo, devido a alguns problemas técnicos, não tenho conseguido vir ao blog tantas vezes como desejo. Mas isso há-de mudar.

Btw, o concerto dos Bon Jovi está quase aí e eu nem acredito! Não é que seja uma grande fã e saiba as músicas todas, mas quando o John cantar as músicas que conheço e tanto adoro, eu sei que vou delirar, sem a menor sombra de dúvidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário