Que raiva! Os exames nacionais deviam ser abolidos! Só servem para causar ainda mais stress aos alunos, para estragar o trabalho de um ano inteiro e para diminuir as médias. A sério, o objectivo de Portugal não é ter sucesso escolar? Então porque é que insistem numa coisa que só provoca o seu descréscimo?! É estúpido. Mas mais estúpido ainda é termos de repetir basicamente os mesmo exames quando decidimos ir para a faculdade. Enfim, depois queixam-se do insucesso escolar.
Ok, toda esta revolta deve-se, em parte, a já ter visto a correcção do exame de Biologia/Geologia e de ter ficado a pensar: seriously, acham mesmo que eu ia lembrar-me de tal coisa (estou a referir-me principalmente às perguntas de resposta aberta)?! E quem diz eu diz também os outros não sei quantos alunos que realizaram o exame (tirando raras excepções claro). O que me vale nisto tudo é mesmo não precisar da nota deste exame para entrar na faculdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário