Não imaginas o gozo que me dá ver o quanto desejas, pelo menos, falar comigo; o quanto gostas de olhar para mim e ver que já não sou aquela rapariga com quem outrora brincaste.É verdade, o tempo muda as pessoas, bem como as suas vivências. E foi exactamente isso que aconteceu comigo. A verdade é que podes até não ter feito muitas coisas (que eu saiba) mas as que fizeste foram suficientes para eu entender que, por mais que começasse a gostar de ti, estava bem melhor longe de ti e da tua influência sobre mim. E sim, não vou mentir-te e dizer que, por momentos, já não me arrependi de tudo o que houve entre nós. Mas isso não teria acontecido se tu não tivesses feito tudo o que fizeste. E também não vou dizer que não gostava de conseguir ter uma conversa minimamente decente contigo; que não gostava de não passar por ti como se fosses um perfeito desconhecido; que não gostava que o ambiente não fosse tão estranho cada vez que estamos próximos. Mas sabes, ainda acredito que um dia vais ter a coragem de voltares a meter-te comigo e, nesse dia, acredita: nós vamos ter a conversa mais franca que já tivemos até hoje e aí sim, eu vou encerrar o capítulo "nós".

Sem comentários:

Enviar um comentário