Ainda me lembro de quando pensava mais ou menos assim. Os rapazes eram meros companheiros de brincadeira e, por vezes, sacos de pancada (sim, eu era um bocado, vá muito, violenta, principalmente quando me chegava a pimenta ao nariz). Contudo, de há uns anos para cá tudo mudou. Comecei a reparar neles com outros olhos, o que é normal. Deixaram de ser simples amigos e passaram a ser potenciais namorados. Possiveis causas de sofrimento e de tristeza claro. Lembro-me de, em tempos de sofrimento amoroso, pensar quinhentas vezes para mim própria: eu estava tão bem quando só queria saber de futebol e de bonecas. Mas a verdade é que os rapazes podem ser a maior fonte de problemas, mas também podem ser a maior fonte de felicidade, pelo menos nesta fase da vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário